7.1.16

Filmes #131

E o que é que vos venho contar neste departamento? 
Pois, exactamente: acabei de ver os filmes da saga Star Wars!


Star Wars - Episode II: Attack of the Clones - Guerra das Estrelas - Episódio II: Ataque dos Clones


Star Wars - Episode III: Revenge of The Sith - Guerra das Estrelas - Episódio III: A Vingança dos Sith

Ainda antes de terminar o ano consegui acabar de ver os filmes antigos. Não sou a maior fã deste género, mas o que é certo é que gostei bastante da história, gostei bastante dos filmes e adorei alguns personagens! Um dia destes até sou capaz de os rever, até quem sabe na ordem "certa", para ter uma experiência diferente.


E uma vez vistos os 6 filmes, o que se seguiu?
 Exactamente: ir, finalmente, ver o novo Star Wars ao cinema!


Star Wars - Episode VII: The Force Awakens - Guerra das Estrelas - Episódio VII: O Despertar da Força

Também gostei bastante do filme! Achei interessante a forma como continuaram a histórias, também gostei dos novos personagens... e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.

7 comentários:

C. disse...

eu vou ver este fds :o

Nádia disse...

A trilogia original é das minhas coisas favoritas... Já a segunda (as prequelas) enche-me de vergonha de péssima que é. Mas gostei muito do novo episódio, acho que capta na perfeição o espírito dos primeiros :)

Perdida em Combate

Joana disse...

Vi os filmes Star Wars pela primeira vez muito recentemente e espero em breve poder ir ao cinema ver o filme novo. Gostei muito de alguns personagens, especialmente o R2D2 e o Yoda :)

Irina disse...

Vão chamar-me anormal de certeza, mas não consigo gostar :(

Beijinhos

Mafalda Gaiteira disse...

Até hoje nunca vi um único filme Star Wars, mas dado o que tenho lido e o filme novo que saiu, parece que vou ter de tirar um fim-de-semana inteirinho para ver e me pôr a par desta saga!

Beijinhos,
Joana*

Jo disse...

C., depois conta o que achaste!

Nádia, a sério? Eu gostei bastante dos filmes da prequela.

Joana, também são dos meus favoritos!

Irina, não chamo nada: até há bem pouco tempo não tinha visto nenhum nem tinha qualquer interesse em ver! Foi um desafio do namorado que me pôs a ver os filmes, com o compromisso de, caso gostasse, ir com ele ao cinema ver o novo. Acabei por gostar da história, mesmo não sendo o meu género favorito!

Mafalda Gaiteira, estava na mesma situação que tu, então! ;) E acabei por gostar... pode ser que aconteça o mesmo contigo.

Green disse...

Ainda não vi o novo, espero vê-lo este fim de semana.