26.1.16

Filmes #132



Trainwreck - Descarrilada


No sábado à noite ficámos por casa e apeteceu-me ver um filme. Não tenho visto muitos  mas a minha lista continua a crescer de dia para dia,  portanto tinha muuuito por onde escolher. Apetecia-me algo mais leve e divertido. Lembrei-me deste e foi precisamente a minha escolha. 

É um filme bem divertido, com algumas cenas a arrancarem-me grandes gargalhadas, revelando-se portanto uma óptima escolha tendo em conta o que pretendia. 

Também já viram?

8 comentários:

м♥ disse...

Já fiz download na semana passada para ver!

Cynthia disse...

Não vi e tinha algumas reservas quanto a ele. Mas se dizes que se vê bem :P

Lea disse...

O ex tinha lá para eu ver...agr, chapéu!!

Jo disse...

M♥, é óptimo para ver assim num serão descontraído! :)

Cynthia, eu gostei, dentro do género. ;)

Lea, logo arranjas forma de ver! :P

Diana Machado disse...

ainda não vi mas agora estou tentada :p

Evy Percebes disse...

Tenho de ver ;-)

Dora disse...

Adorei, muito bom mesmo!

Green disse...

Confesso que não me cativa.