6.1.16

Primor



Li sobre a Primor nos blogs da im e da Frutinha, e fiquei curiosa: perfumes originais a preços mais baixos é sempre uma boa ideia, certo? Especialmente se ainda para mais não pagarmos portes de envio!

Espreitei o site, pensei no assunto... mas sou um bocadinho reticente, para não dizer medricas, no que toca a compras online. Geralmente tenho medo que não seja exactamente aquilo que parece - quando se trata de roupa, acessórios e afins  - e não me entendo com os métodos de pagamento - não tenho cartão de crédito, não percebo nada do paypal... tenho medo dessas coisas, pronto, admito.

Decidi partilhar as minhas dúvidas e a im (obrigado outra vez!) explicou-me que o pagamento pode ser feito por contra reembolso, sem custos extra. Ora, foi música para os meus ouvidos... Perfeito!

Também estava com algum medo que a encomenda não chegasse a tempo: já estávamos na segunda semana de Dezembro e queria o perfume cá antes do Natal, para oferecer. Mais uma vez a im deixou-me mais descansada, dizendo que as encomendas costumam chegar rapidamente, mas que nesta altura poderia haver, naturalmente, algum atraso. 

Para não ter surpresas, decidi contactar a Primor através do facebook, e a resposta foi bastante rápida (uma questão de minutos mesmo, juro)! Disseram-me que o tempo de entrega máximo, mesmo nesta altura, variava entre 4 e 5 dias. Fazendo as contas chegaria a tempo: decidi arriscar e fiz a encomenda!

Dia 11 de Dezembro - uma sexta-feira - fiz a encomenda. Enviaram-me logo um mail a confirmar tudo e deram-me um código para poder "seguir" a encomenda (escolhi a transportadora MRW)... que chegou a minha casa no dia 15 (na terça-feira seguinte, portanto)!

Chegou tudo impecável! O perfume dentro da embalagem, tal e qual como se tivesse comprado numa perfumaria, tudo muito bem acondicionado para chegar em perfeitas condições. Para além disso ainda me enviaram um batom de oferta - e é sempre agradável receber uns miminhos extra, certo?

Fiquei super satisfeita com este site e com esta compra. Agradeço desde já às meninas que me deram a conhecer esta maravilha, e certamente que vou voltar a comprar lá coisas (só espero conseguir controlar-me e não me desgraçar, que aquilo faz qualquer pessoa perder a cabeça...!).

14 comentários:

im disse...

Ainda bem que correu tudo bem!!!

Como te disse, a loja é incrível (eu ando mortinha para me lançar a comprar Clarins que tem em média menos 10 eur que nas nossas perfumarias) espero que tenhas juízo sim :D

quero ver esse batom!

Mary disse...

Não conheço mas vou já dar uma vista de olhos ;)

Miss Dreamer disse...

Quando fui a Barcelona a Primor fez parte do roteiro obrigatório de viagem :D
Também fiquei inclinada a experimentar online numa próxima vez e então agora que me garantes que funciona tudo bem, é mais que certo ;)



http://omeusonhopreferido.blogspot.pt/

Just a Lady disse...

Adoro, já encomendei dois perfumes e coisas de maquilhagem que são bem mais baratas que cá, e sem dúvida que compensa. :)

Rita S disse...

Ainda não conhecia mas vou já espreitar :)

Catarina Santos disse...

perfumes nunca me aventurei a comprar na net mas a lojinha já tinha comprado lá uma vez maquilhagem e realmente tem preços bem apetecíveis mesmo de marcas caras e a minha outra encomenda chegou também depressa e até fiz uma na semana passada lá ainda está a ser processada não sei se será por ser altura dos reis mas a minha experiência da outra vez foi bastante positiva.
bjinhu*

Maria do Mundo disse...

Não conheço o site. Mas compro milhentas coisas pela internet. Até agora não tive problemas.

Dora disse...

Vou já espreitar!

Jo disse...

im, a ver se me lembro de o fotografar para vos mostrar. ;)

Mary, achei os preços bem aliciantes...!

Miss Dreamer, por aqui correu mesmo tudo bem!

Just Lady, também achei!

Rita S, é bem tentador...

Catarina Santos, depois conta quando receberes esta encomenda!

Maria do Mundo, eu sou uma medricas nessas coisas...

Dora, vê lá se não é tentador...? ;)

Gata disse...

Ai que bom, acho que vou lá comprar também!

Frutinha disse...

É realmente fantástica a loja não é? Eu sou fã :D entretanto estou a precisar de mais um perfume e é de certo lá que vou voltar a comprar :)


Blog - Desabafos e Coisas

Green disse...

Obrigada pela partilha, dá sempre jeito saber destas coisas.

Anónimo disse...

Olá,este mês comprei um perfume na primor. Primeiro aspeto negativo foi o tempo de demora na expedição. Demorou mais de uma semana até que tivesse o produto em casa. Segundo aspeto negativo foi que o perfume que comprei,bastante mais em conta que numa perfumaria é verdade,não tem a mesma qualidade isso é certo. Coloco o perfume e passadas duas horas o cheiro desaparece. Já tive o perfume duas vezes e sei que o cheiro mantém-se ao longo do dia portanto só posso concluir que é uma falsificação...só não acho correto publicitá-lo cm se do original se tratasse...isso é enganar o cliente! Já na Maquillalia o serviço é bom. Perfumes não tenho experiência mas em relação e maquilhagem e outros produtos que encontramos cá não existe diferença,são ligeiramente mais económicos devido ao valor do iva. Entrega super eficaz,faço a encomenda à noite,no dia seguinte é expedido,na manhã seguinte está entregue em mãos...

Jo disse...

Anónimo das 15:44, realmente foi uma experiência totalmente diferente da minha.. No seu caso tentaria perceber, junto da loja, o que terá acontecido. Em relação à Maquillalia, nunca experimentei, mas já ouvi muito elogios também.