12.1.16

Produtos acabados #52


- Perfume Trésor in Love, da Lâncome: Não é um perfume que escolheria para mim - este foi-me oferecido - mas ainda assim fui-me habituando e gostando cada vez mais dele. Ainda assim acho-o mais indicado para os dias mais frios.

- Loção desmaquilhante, da gama Serum7 da Boots Laboratories: Eu nem sou muito de loções desmaquilhantes, ou melhor, não era... porque gostei mesmo desta! Limpa bem a pele - ainda que a usasse sempre como complemento a outro produto, quer fosse toalhitas ou desmaquilhante bifásico - e deixa a pele muito suave. Para além disso tem um aroma muito agradável. Este tamanho - travel size - é perfeito para levarmos para uns dias fora.

- Condicionador de ameixa da linha Nativa Spa, d' O Boticário: Esta amostra foi oferecida pela marca no Dia da Mulher e sinceramente fiquei muito desiludida. Já tinha ouvido falar dos produtos de cabelo d' O Boticário, muitos elogios até, tinha alguma curiosidade... pareceu-me uma óptima oportunidade para experimentar e avaliar por mim mesma. E ainda bem que o fiz, porque não gostei mesmo nada dos resultados no meu cabelo... Acho que pode funcionar em quem tem o cabelo mais fino, mas o meu, que é grosso, ficou com um aspecto ligeiramente mais seco, o que não me agradou. Mesmo na hora de desembaraçar o cabelo, ainda no banho, notava que o processo não era tão fácil como com outros condicionadores. Não me convenceu!

7 comentários:

м♥ disse...

Nunca experimentei nenhum desses produtos.

TehTeh disse...

acho que tambem já tive esse condicionador cá em casa, mas nem lembro se o cheguei a usar!

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Gata disse...

Ai, tenho essa loção e ainda não a experimentei!!!

Maria do Mundo disse...

Já usei o Tresor, mas foi o normal. Depois que engravidei passou a dar-me vómitos.

C. disse...

A Boots é simplesmente fantástica :)

Mafalda Gaiteira disse...

Por acaso adoro o tresor, mas também concordo contigo... Só mesmo para os dias frios! Quanto ao condicionador por acaso dei-me muito com ele!!

Beijinhos,
Joana*

Green disse...

Boas dicas :)