22.2.16

Deste fim-de-semana e da semana que agora começa...

 
O fim-de-semana foi, como esperava e precisava, maravilhoso! Tempo para passear, para aproveitar o sol fantástico de sábado, para namorar... Enfim, tão (mas tão!!) melhor esta nossa segunda versão do Dia dos Namorados deste ano! Para além disso ainda houve tempo em família, que se traduziu em doces e mais doces... e o que sobrou ficou tudo na minha cozinha: socorro! É melhor nem pensar nos pecados calóricos que cometi esta semana que passou e prolonguei para o fim-de-semana - foi mesmo para a desgraça!



Para a semana que começa preciso de foco e muita produtividade! Resolver o máximo possível de coisas que tenho pendentes e adiantar e concluir tudo o que conseguir. Não só porque preciso mesmo de avançar e de me aproximar rapidamente da conclusão desta fase, mas também porque para o próximo fim-de-semana prevê-se uma mini escapadinha e ainda mais passeio e mais comemorações!

Como foi o vosso fim-de-sema?

Espero que a semana seja maravilhosa para todos!

9 comentários:

C. disse...

olha a trabalhar... por isso nada a registar mesmo :/

Sílvia disse...

Tão bom fins de semana assim :) Também não me posso queixar do meu, com a certeza que sou muito, muito mais feliz com o sol!

The Cherry on Top disse...

O meu foi óptimo! Namoro, descanso, passeio e aproveitar o sol quentinho quedos visitou estes dias! :)
Boa semana :)

Cynthia disse...

Isso é que é de valor! E para o próximo há mais? Melhor ainda ;) o meu fim de semana foi essencialmente dedicado ao meu amor pequenino, o meu filhote :)

♥Cat disse...

Um fim de semana em cheio pelos vistos!
Boa semana e boa sorte com tudo o que tens pendente!

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

м♥ disse...

O meu foi mais do mesmo...mas sem ir trabalhar de tarde já ajuda muito :)

Força para tudo o que tens para fazer esta semana!

Lea disse...

Boa! Que óptimo! Dia dos namorados é quando queremos! Espero que consigas por tudo em ordem para que o proximo fim de semana seja excelente!!!

Miss Dreamer disse...

É tão bom quando o fim de semana corre como queremos... Dá-nos mais força para enfrentar a semana e tudo ;)

http://omeusonhopreferido.blogspot.pt/

Green disse...

O meu foi muito bom também :)