11.2.16

Elvive Óleo Extraordinário: Óleo em creme



E depois de testar este produto, venho dar-vos a minha opinião.

Antes de mais tenho que vos dizer que nunca tinha experimentado um produto deste género. Tenho alguns produtos em creme para usar em cabelo seco ou molhado, tenho óleos, mas algo com esta consistência nunca tinha usado. E foi especialmente isso que me surpreendeu e me agradou! Esta consistência é perfeita porque, não sendo tão espessa e difícil de espalhar e absorver como os cremes - que por vezes têm como consequência chata ficarmos com mechas com um aspecto colado ou duro -, torna-se mais "suficiente" do que os óleos, sobretudo em cabelos mais espessos como o meu, sendo notório o resultado da aplicação. Torna-se muito fácil de aplicar e espalhar no cabelo.

Quanto às formas de aplicação, é um produto muito versátil, como já vos tinha dito. Na parte que me toca, agradou-me especialmente usá-lo no cabelo molhado: como disse é muito fácil de espalhar e ao fim de seco o cabelo fica solto, mais brilhante, com um toque bem suave e hidratado e super leve. Aliás, este é mesmo o resultado mais notório: a sensação de leveza! Confesso que nenhum dos outros produtos que já usei e que mencionei em cima consegue superar este neste campo.

Estou a gostar muito de experimentar este produto e estou satisfeita com o efeito que tem no meu cabelo. Só não sei se é o melhor dentro do género pois, como vos disse, é o primeiro produto com esta consistência que utilizo...

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Eu já experimentei um óleo dessa marca em spray e adoreiii! Acho que vou experimentar esse também ;)

Beijinho*

Lea disse...

Não conheço mas fiquei com curiosidade!!!

im disse...

Vou ter mesmo de experimentar :P

Miúda disse...

tb fui uma das escolhidas, adoro :)

Green disse...

Não conheço, mas obrigada pelo feedback.