3.2.16

Filmes #133


Before we go


No domingo à noite apeteceu-me ver um filme antes de dormir. Não tinha nada em mente, não me apetecia ver nada que tivesse a ver com os Óscares ou algo do tipo, e depois de dar uma vista de olhos pelas opções disponíveis achei que este seria uma boa escolha. 
Nos primeiros 10 minutos achei que não ia gostar do filme. Talvez por medo de que fosse tudo demasiado previsível, não sei bem. Felizmente rapidamente mudei de ideias e acabei por gostar muito. A premissa é semelhante à do Before Sunrise (que adoro!) e, tal como este, o filme passa sobretudo pelos diálogos, pelo que vamos descobrindo à medida que os personagens se vão conhecendo melhor, pela empatia e identificação que vamos sentindo ... Há uma química muito boa entre os protagonistas, o que contribui bastante para nos manter colados ao filme.

Não posso dizer que tenha entrado para os meus filmes favoritos de sempre, mas foi uma óptima surpresa, especialmente tendo em conta o meu medo naqueles primeiros minutos, e gostei bastante! Já viram?

6 comentários:

м♥ disse...

Nunca vi mas deixaste-me com vontade de ver :)

More Than Cookies disse...

Ainda não, mas fiquei com vontade. Vai já entrar para a lista :)

Sunshine disse...

Acho que também vou ver este filme. Adoro o ator e sou uma lamechas por natureza.
Beijinhos

Jo disse...

Meninas, se virem depois contem-me o que acharam! ;)

Green disse...

Vai para a lista.

Dora disse...

Vi e não te consigo dizer se gostei ou não porque teve partes de que gostei bastante mas acho que lhe faltou alguma coisa. Mesmo assim, eu adoro sempre estas premissas :)