10.2.16

Filmes #134


Focus


Desde que vi o trailer deste filme fiquei com vontade de o ver. Não naquela de tenho-que-o-ver-o- mais-rapidamente-possível, mas juntei-o à (enorme) lista de filmes a ver. Entretanto o tempo foi passando e a oportunidade não surgiu. Até que ontem, com o dia cinzento que apareceu por aqui, acabámos por ficar por casa, e ao dar uma vista de olhos pelos canais de cinema deparei-me com ele: a oportunidade perfeita!
Nem sabia bem ao que ia, não fui rever o trailer e já não me lembrava sobre o que era o filme. 
Não me agarrou imediatamente, mas também não posso dizer que não estava a gostar. Até que surge a primeira "surpresa". E dou o benefício da dúvida. Mas surge a segunda. E a terceira. E por aí fora. E às tantas o que podia ter sido um filme muito interessante foi apenas um conjunto de reviravoltas e uma história e personagens que não me conseguiram convencer. 

Não é terrível, mas é apenas um filme razoável, que entretém enquanto dura mas que não acrescenta nada e que não me fará revê-lo. Não sei se ia com as expectativas demasiado elevadas, mas ia à espera que fosse uma coisa bem diferente, e portanto não tive como não ficar desiludida no final.

6 comentários:

Mary disse...

Também já vi este filme estava com uma expectativa muito elevada e no fim confesso que fiquei um pouco desiludida, asar disso mão posso dizer que não gostei do filme porque até gostei só não foi assim nada de muito bom.

Di disse...

Ainda não vi esse filme. Mas está na lista por ver.

Green disse...

Eu vi-o há pouco tempo e gostei bastante.

Cynthia disse...

Tenho na lista, mas a forma como o descreves, faz-me crer que vai ficar para trás ahah, porque vão surgindo outros mais interessantes :P

Lea disse...

Também já vi e partilho a tua opinião!!!

Dora disse...

Coemecei a ver mas não me puxou e não o terminei.