29.2.16

Fim-de-semana e Óscares

O fim-de-semana foi, como esperado, maravilhoso. Nem a chuva nem o vento conseguiram estragar a nossa escapadinha, e houve tempo para muito namoro, para muuuitas gargalhadas e para visitar lugares onde nunca tínhamos ido. E que bem que me fazem estes fins-de-semana...! O único imprevisto foi mesmo o cancelamento do jogo do Benfica: tínhamos combinamos uma ida em família, como tanto gostamos, porque a hora do jogo a isso convidava, e já a caminho de Lisboa, no domingo, percebemos que tinha sido cancelado...


Ontem à noite, já em casa, instalei-me na cama, de televisão ligada, preparadíssima para ver a passadeira vermelha e a cerimónia dos Óscares. Nunca consigo ver a cerimónia toda, mas costumo conseguir ver os primeiros prémios. Pois bem, não sei se foi de ter acordado bastante cedo ou do cansaço da viagem, mas ontem nem os vestidos consegui ver todos... Ainda nem tinha começado a cerimónia e eu já dormia profundamente! 


E por aí, como foi o fim-de-semana? E os Óscares, acompanharam?

5 comentários:

Carpe Diem disse...

Sim, foi pena o jogo ter sido adiado mas não se podia fazer nada. Gostava de ver a Cerimóna dos Óscares mas não consegui aguentar. Gravei na Box para ver depois no dia seguinte.

Beijinhos e boa semana

Sílvia disse...

Os óscares nem pensar em ver ontem. Estou a ver agora que por acaso está a passar na sic caras :) (ontem nem os vestidos)

Lea disse...

Ontem, pela 1a vez tive oportunidade de ver e...não tive paciência!! Demasiados intervalos...fui dormir e foi o melhor que fiz!!

Miúda disse...

Nunca acompanho, a blogosfera é o melhor sitio para saber de tudo no dia seguinte :p

Green disse...

O meu foi bastante bom, mas nada de Oscars, aterrei completamente nesse dia.