23.2.16

O livro que estou a ler #82 [Terminado]



Como vos disse foi a minha estreia com João Tordo. Já há muito que queria ler um livro dele, as expectativas estavam bem altas. Tive algum receio que isso pudesse influenciar negativamente esta primeira leitura, confesso, mas felizmente não aconteceu. 

Gostei tanto da escrita dele! Fluída, agradável,suficientemente forte para nos transportar para as vidas daqueles personagens... A história é interessante, também gostei, mas foi sobretudo a escrita que me prendeu. Fiquei, portanto, ainda com mais vontade de ler os restantes livros dele que tenho na lista! 

3 comentários:

Mary disse...

Então tens que ler "o luto de Elias Gro" foi o primeiro livro que li dele e também gostei bastante ;) vou colocar este na minha lista.

Jessy disse...

Não conhecia :))

Green disse...

Boas leituras :)