25.2.16

Produtos acabados #53


Gel de banho Argan Oil, da Natural Honey - Gosto de comprar os géis de banho desta marca porque têm uma relação qualidade/preço razoável e duram imenso tempo (para não enjoar vou intercalando com outros). Este particularmente não tem um cheiro que fique na pele muito tempo nem me parece que ajude muito em termos de hidratação, mas como para isso aplico cremes depois do banho não me incomoda. 

Creme dupla acção hidratante, da Clean & Clear - Já não é a primeira embalagem que utilizo e já tenho ali outra para substituir esta. Gosto imenso deste creme! Dá uma boa hidratação e não deixa a pele com uma sensação oleosa ou pesada, o que é óptimo para quem tem a pele mista ou tendencialmente oleosa. Para além disso é bastante em conta.

Desodorizante da gama Hidra Essencial, da Vasenol - Gostei bastante deste desodorizante! Funcionou relativamente bem comigo e tem um cheiro super suave e agradável. Tenho que voltar a comprar um dia destes.

Mousse de Limpeza Euforia da Pele da gama Happy Skin, da L'Oréal - Este produto durou bastante tempo e eu gostei imenso dele! Gostei bastante da textura em mousse pois torna-se muito agradável de usar e retira bastante bem a maquilhagem, inclusivamente a dos olhos. Claro que depois de o usar recorria a um tónico ou a outro produto que complementasse a limpeza, mas notava que já tinha saído praticamente tudo. Para além disso tem um cheiro muito bom e deixa a pele super suave! No entanto, parece-me que já não se encontra à venda, o que é uma pena...

2 comentários:

TehTeh disse...

tambem estou a usar um deo da vasenol xD

http;//tehteh25.blogspot.com

xoxo

Lea disse...

Fiquei com vontade de experimentar o gel de duche. Já os vi tanta vez no supermercado, mas nunca comprei. Será da próxima vez!!