2.3.16

Então e séries? #16

As minhas séries tinham acabado (ou as novas temporadas ainda não tinham episódios suficientes para que eu as pudesse ver de seguida) e não me apetecia começar nenhuma das que ainda tenho por ver. Queria uma coisa mais leve, mais divertida. Depois de uma breve pesquisa dei de caras com esta e apesar de nunca ter ouvido falar pareceu-me bem.



Chama-se Friends with Better Lives e mostra-nos a vida de um grupo de 6 amigos, com especial ênfase nos seus actuais estados amorosos (dois casados há algum tempo, dois recém-noivos, um divorciado e uma solteira).

Li muitas críticas negativas, mas sinceramente gostei da série! É daquelas com episódios de 20 minutos, com muitos momentos engraçados, exactamente aquilo que procurava. Pelo que percebi só tem mesmo uma temporada porque entretanto foi cancelada.

Já viram? O que acharam?

6 comentários:

м♥ disse...

ia ver, mas se já foi cancelada... :/

Lea disse...

Não conheço mas fiquei curiosa!

TehTeh disse...

eu vi na altura em que saiu, e até fiquei bem triste por ter sido cancelada =(

se quiseres outra do mesmo género, podes experimentar a Telenovela... é outro tipo de humor, mas tem um formato semelhante =)

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Mary disse...

Não conheço, procurei no netflix e não encontrei :(

Carolina. disse...

Não conheço mas vou procurar mais sobre a série e tentar ver um ou dois episódios para testar :)

Green disse...

Desta nunca ouvi falar.