7.3.16

O livro que estou a ler #83 [Terminado]



Gostei muito mesmo! Li o livro quase de uma assentada. Para terem noção nas primeiras duas noites que lhe peguei voaram logo mais de 200 páginas (ainda que a formatação do texto da edição que li também ajude, com letra e espaçamento relativamente grandes). Assim, quase sem dar conta! A escrita não é fabulosa mas é suficientemente simples e fluida para ajudar à leitura desta história, onde nos deparamos com Alice, uma mulher a quem é diagnosticada Alzheimer precoce. E é precisamente a manifestação da doença e dos sintomas que lhe estão associados, com todas as consequências que trazem à vida desta mulher e da sua família, que me prendeu desde o primeiro instante... Uma doença dura, com efeitos cruéis, que mostra bem a fragilidade da vida humana e a fragilidade de algumas coisas que damos quase como garantidas.

Tenho que ver o filme, assim que possível.

9 comentários:

Coguie disse...

Eu gostei mais do livro , mas é suspeito..os livros são sempre melhores!

bacci

Pretty in Pink disse...

Tenho muuuuita curiosidade nesse livro/ filme ;)

Beijinho*

Maria do Mundo disse...

Acabei sexta feira! Amei.

beautyshinewoman disse...

eu a semana passada vi o filme e adorei.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Cynthia disse...

Muito curiosa sobre o livro e o filme!

Lea disse...

Quero ler o livro, porque gostei mt do filme

Moa disse...

Eu vi o filme e gostei muito!

Dina disse...

Vi o filme e não me apaixonou :(

Green disse...

Gostei muito do filme mas nunca me pus a ler o livro.