10.3.16

Produtos acabados #54


Champô da gama Óleo Extraordinário, da Elvive (para cabelos normais a secos): Já vos tinha falado deste champô, quando comecei a testá-lo. Tal como disse na altura, é um daqueles champôs transparentes, que lavam muito bem e retiram toda a sujidade do cabelo, mas ao contrário do que costuma acontecer com os champôs desse género, este não deixou o meu cabelo nada seco! Fica bem lavado mas leve e suave, mesmo antes de utilizar o condicionador (ainda que eu não abdique de o usar). Aconselho a quem tem o cabelo normal/seco e quer um produto deste género! (Para quem tem o cabelo mesmo muuuuito seco há outra versão deste champô mais apropriada)

Máscara de pestanas de volume da Oriflame: Tinha ganho esta máscara de pestanas num sorteio, mas fiquei bastante surpreendida com ela. Não dá um efeito dramático, nada de pestanas super longas ou super volumosas, quase como se estivéssemos a usar pestanas postiças; se é esse o efeito que pretendem, esta máscara não serve. No entanto, para o dia-a-dia, faz umas pestanas muito compostas: um pouco mais volumosas do que são na realidade mas sempre com um aspecto muito natural. Além disso não vai esfarelando ao longo do dia, o que é sempre de louvar. Não faço questão de comprar novamente, porque gosto de ir experimentando várias máscaras, e sinceramente nem sei se ainda estará disponível.

4 comentários:

D. disse...

Eu tenho Oriflame para venda, se for preciso... :))) é só "apitar". Os produtos deles, em termos de pinturas e mais uns quantos, são realmente bons e se forem "apanhados" em promoção, são ainda mais em conta.
Deixo aqui o link do último catálogo, caso haja curiosidade

http://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?p=201604

este, termina a 16/03. ;)

Lea disse...

Deixei de usar os champôs da Elvive. Ao fim de algumas utilizações começavam a deixar o meu cabelo baço...

Jo disse...

Lea, a sério? Tenho-me dado bem com as gamas que uso! Quais costumavas usar?

Green disse...

Também uso essa máscara de pestanas, ganhei num passatempo de blogues, e gosto bastante dela.