15.4.16

Acabado de chegar #50

Fui seleccionada para mais uma campanha da youzz, desta vez da nova gama da Compal, a Compal Veggie.

O kit chegou esta semana e vinha nesta caixa giríssima!


Fez bastante sucesso cá em casa e lá dentro, para além de uma embalagem de cada variedade desta gama - Beterraba e Maçã, MultiVeg e Tomate -, vinha também um kit de cocktail e ainda algumas sugestões de receitas, tanto de cocktails com estas bebidas como de petiscos para acompanhar.



Tenho que vos dizer que assim que tive conhecimento desta gama fiquei curiosa, pelos sabores inusitados que propõe, mas um bocadinho receosa. Não vos vou enganar: não estou muito confiante de que vá gostar destes sumos! Tenho alguma curiosidade em relação ao de beterraba e maçã (mesmo não gostando de beterraba), mas tenho muuuuuitas reservas em relação aos outros dois...

No entanto, como gosto de experimentar coisas novas e coisas diferentes, achei esta campanha uma oportunidade perfeita para o fazer. Vou partilhando a minha opinião por aqui!

E vocês, já provaram estes sumos ou têm as mesmas reservas que eu?

18 comentários:

C. disse...

ermmmm... ainda nao experimentei mas tenho algumas reservas

Nádia disse...

Já há algum tempo que deixei de beber sumos, mas fiquei com curiosidade de, pelo menos, experimentar estes.

Maria do Mundo disse...

Desconhecia completamente e estou imensamente curiosa em provar!

Lea disse...

Gostava de ter sido selecionada :(

Dina disse...

Não me pareça que vá gostar dos mesmos :(

TehTeh disse...

altamente! agora quero experimentar o de beterraba!

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Jo disse...

C., tal como eu...! ;)

Nádia, também já não bebo sumos há bastante tempo... mas queria experimentar estes! ;)

Maria do Mundo, também me deixaram curiosa...

Lea, pode ser que para a próxima tenhas mais sorte. ;)

Dina, também estou reticente...

TehTeh, é o que me chama mais a atenção, também!

Mary disse...

Sinceramente não me sinto muito confiante a experimentar então o de beterraba é que nem pensar, não gosto nada de beterraba.

Sofia disse...

Que delícia (=

Green disse...

Que sortuda :)

Anónimo disse...

Tenho a impressão que não vou gostar nada desses "sumos"...
Quanto à beterraba, eu achava que não gostava. Experimentei cozê-la, deixei arrefecer e depois temperar com azeite e vinagre. Passei a adorar!

Diana Machado disse...

ai que fixe! :p

Mel disse...

Ora, eu costumo gostar dos sumos da Compal, mas esses está me cá a cheirar que não me vão cair no goto...
De qualquer forma, não esperei que a youzz enviasse uns kits tão compostos! Pensei que viessem só os produtos e em formato amostra. Tenho andado para me experimentar inscrever-me, mas ainda não foi o dia. Agora que vi todo esse package, talvez me deixe convencer :)

https://flowersareagirlsbestfriend.wordpress.com/

Jo disse...

Mary, também não sou nada fã de beterraba... mas estou muito curiosa especialmente com esse, talvez por ter também maçã.

Sofia, já experimentaste?

Green, desta vez fui sim senhora... ;)

Anónimo, pois, também estou receosa... Já experimentei a beterraba como disse e nem assim me convenceu. :/

Diana Machado, ;)

Mel, inscreve-te... não tens nada a perder!! Nem sempre vêm uns kits tão compostinhos - este é, parece-me, o mais "apelativo" que já recebi - mas os produtos que tenho recebido são sempre em tamanho "normal"! :)

J-o-a-n-a disse...

Eu também ficaria desconfiada mas dá o benefício da dúvida!

Gata disse...

Também recebi, mas para o outro blogue :)
A caixa está maravilhosa!

Marli Neves disse...

Estes sumos são bem bons! Quem me dera ter sido selecionada para este kit, está maravilhosamente composto.

Marli, do My Own Anatomy ✫

Jo disse...

J-o-a-n-a, claro! Depois conto o que achei :)

Gata, não sabia que tinhas outro blog...! ;)

Marli Neves, já provaste? :) Gostaste de todos? O kit está fantástico, mesmo!