22.4.16

Então e séries? #17


Ainda não tinha partilhado por aqui, mas já acabei de ver a série Making a Murderer. E só tenho uma coisa a dizer-vos: vejam!! Incrível... Não fiquei com nenhuma certeza, só dúvidas: muitas, muitas dúvidas. Sinceramente nem sei o que dizer... Há ali muita coisa que não bate certo, há ali muitas coisas estranhas, dificéis de perceber ou em que simplesmente é difícil acreditar. São dez episódios que, sem dúvida, nos deixam a pensar! Depois de vista a série dei comigo a procurar mais pormenores na internet, coisas que não foram incluídas neste documentário, outras notícias, outros depoimentos... Mas continuo confusa e com alguma vontade que este mediatismo possa, eventualmente, trazer mais certezas sobre o que realmente aconteceu.

Já ouvi alguns rumores de que poderia haver uma segunda temporada... não sei exactamente em que moldes, mas parece-me bem!

10 comentários:

Dina disse...

Sou muito lerda quando a ver séries online. Que site usas? São legendadas a português?

Maria do Mundo disse...

Eu desde que descobri o NPlay ainda não larguei Revenge!

Dora disse...

Devorei isto! Fiz post! Espreita!

Green disse...

Nunca vi mas vou colocar na lista :)

Evy Percebes disse...

Fiquei com curiosidade...

Sofia disse...

Nunca vi, ando a ficar desactualizada em relação a séries =x

Gata disse...

Parece bem interessante! Não tenho visto uma única série!

Ana em Sakura disse...

Eu vi o primeiro episódio há uns tempos, e gostei muitoo, depois meteu-se o The Walking the dead pelo caminho, tenho de ver se retomo!
Beijinhos*

http://anaemsakura.blogspot.pt/

S* disse...

Vou cuscar!!

♥Cat disse...

É o que vou ver quando acabar o OITNB! Já tinha decidido e agora só vieste ajudar a deixar ainda mais o bichinho :)

nem mais nem menos | Facebook | Instagram