8.4.16

Filmes #137


Batman vs. Superman: Dawn of Justice - Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça 


No domingo estava um dia tão feio e tão chuvoso que nos lembrámos imediatamente de ir ao cinema, um programa sempre maravilhoso para estes dias. 

Lá fiz a vontade ao namorado, e fomos ver o novo filme do Batman e do Super-Homem. Não sou muito fã de super-heróis (apesar de gostar do Batman sobretudo pela trilogia fantástica do realizador Christopher Nolan) e nem sequer estava muito entusiasmada com este filme, mas a verdade é que não desgostei. Não é uma pérola do cinema, não é um daqueles filmes imperdíveis, mas é realmente puro entretenimento! Cumpre perfeitamente o seu papel nesse aspecto. Quanto ao Ben Aflleck como Batman também devo dizer que, não tendo adorado, também não detestei: tanto se falou e tanto se escreveu sobre o assunto, mas parece-me que esteve bem, dentro do possível e do que é esperado neste tipo de filmes. Uma nota positiva para o actor Jesse Eisenberg, que interpreta o papel de vilão Lex Luthor, e que para mim esteve muito bem. Por último, mas não menos importante, não posso deixar de chamar a atenção para alguns dos modelitos maravilhosos usados pela actriz Gal Gadot durante o filme.
 Fora isto não há muito a acrescentar: é um filme para quem procura entretenimento e que goste do género.

5 comentários:

Mary disse...

Domingo também fui ao cinema mas fui ver o "Operação eye in the sky" o T. também queria ir ver o filme que foste ver mas como eu não sou muito amante desse tipo de filmes, acabou por ceder e fomos ver o outro.

Maria do Mundo disse...

Ultimamente só vejo cinema em casa, ou melhor, cinema para adultos. Porque vou ao cinema ver animações. Coisa de que também gosto.

J-o-a-n-a disse...

eu reconheco que adorei!
foi uma ótima surpresa (e olha que as expectativas já iam elevadas)! :D

C. disse...

ja fui ver e... nao é q seja mau mas tem imensos plot holes :s

Green disse...

Ainda não vi, mas sem dúvida que quero ver.