28.4.16

Filmes #138

Num destes fins-de-semana a preguiça era tanta que resolvemos ficar por casa, no sofá, a descansar e a ver uns filmes. Como não tínhamos nenhum em vista, acabámos por ver o que estava a dar num dos canais de cinema, e que no caso era... 


Grown Ups - Miúdos e Graúdos


Quando começámos a ver já ia a mais de metade, mas eu tinha ideia que já o tínhamos visto antes, até porque me fui lembrando de algumas cenas. Não é um filme maravilhoso, mas foi bem adequado para aquele momento, por ser tão leve e com algumas cenas engraçadas.

De tal modo que, aproveitando o embalo, acabámos por ver o segundo de seguida...


Grown Ups 2 - Miúdos e Graúdos 2 


Segue a mesma linha do anterior, e apesar de ter algumas cenas puramente parvas, tem outras que me conseguiram arrancar algumas gargalhadas!

3 comentários:

♥Cat disse...

Ainda não vi nenhum dos dois mas às vezes o que apetece é mesmo um filme destes para rir um bocado e esquecer as chatices!

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

M. disse...

Oh, já vou recomendar ao meu marido para vermos, obrigada!

Green disse...

Ainda só vi o primeiro e gostei imenso.