3.5.16

[em jeito de desabafo]

Sigo no facebook uma série de páginas de jornais e de canais de televisão: gosto de estar a par das notícias. Muitas vezes passo os olhos nos comentários que são feitos às ditas notícias... e começa a parecer-me que não há vez nenhuma em que não fique enervada. É um desfile tal de incapacidades em interpretar o que é escrito e de misturas de alhos com bugalhos que não acaba nunca. E o destilar de ódio? E os insultos por parte de quem não sabe aceitar e respeitar opiniões diferentes das suas?

E o que me deixa doente é pensar que isto é o espelho da sociedade em que vivemos...

5 comentários:

Mary disse...

Também leio muita coisa online no que diz respeito a notícias e se antes lia os comentário e ficava "doente" agora opto por ler apenas as notícias e nego-me a ler qualquer comentário que seja.

Green disse...

Verdade, infelizmente, é totalmente verdade.

Ana em Sakura disse...

Pois...compreendo-te. Eu penso sempre que essas pessoas tiverem um dia mau, e que não pensam realmente naquilo que escrevem. Vão para lá para descarregar.

L. das horas disse...

Percebo bem isso porque tambem me acontece! Não há paciencia para tanta gente assim...

Adriana Bastos disse...

Por todas essas coisas é que já não entro no FB há dois meses, cada vez que lá entrava era bombardeada por informação em excesso e a maioria deixava-me em nervos. Agora noto que tudo é mais calmo e mais feliz.

Beijinhos,
Adriana

fe-mininices.blogspot.pt
Insta: @adrianabastos29