25.5.16

Então e séries? #18


Já por aqui disse algumas vezes que raramente acompanho as séries quando estão a ser exibidas na televisão. Prefiro ver depois de terem saído, porque assim posso ver os episódios todos de seguida, como tanto gosto.

Mas... não consegui esperar pela 6ª temporada d' A Guerra dos Tronos! Estava muito ansiosa para ver o que ía acontecer e decidi tentar acompanhar na televisão. Ainda assim tenho recorrido à ajuda das tecnologias: à segunda-feira à noite, altura em que são exibidos os episódios, raramente conseguimos disponibilidade para ver, portanto deixamos para ver às terças, ao final da tarde. benditas gravações automáticas!!

 Até ver está a correr bem... mas até assim tenho que andar a fugir de spoilers! À terça-feira, durante o dia, é ver-me a fechar janelas ou a fugir assim que vejo alguma referência à série, porque aparentemente fica espalhado por todo o lado o que aconteceu no episódio da noite anterior...

5 comentários:

Diliciousblush disse...

Desde do how i meet your mother nunca mais vi nenhuma

S* disse...

Esta não me diz nada...

Sofia disse...

Um dia vou experimentar ver esta série para ver se descubro o porquê de tanto sururu à volta dela, espero não ficar desiludida =p

Mary disse...

Sabes que ando a ler os livros ainda vou no 7º, comecei a ver a série e olha só me faltam os dois últimos episódios que saíram ;)

Green disse...

Eu não consegui ver quando saiu e ainda vou no episódio 4, tenho mesmo de terminar que estou super curiosa.