31.5.16

Já vos disse...

 
... que adoro a biblioteca municipal?

A sério! É das melhores coisas que o município tem. Com uma variedade bastante satisfatória de livros, para todos os gostos e idades, um serviço on-line de consulta de disponibilidade e reserva que me dá sempre um jeitão, e funcionários da maior simpatia! Para além de ter espaços muito interessantes, onde as pessoas podem trabalhar, ler um livro ou utilizar os computadores, e um espaço para crianças que, pelo que vejo, dá bastante jeito aos pais quando os dias estão mais cinzentos.


Desde que comecei a frequentar a biblioteca virei fã. Mesmo, mesmo!

Também costumam usar a biblioteca por aí?

6 comentários:

krasiva disse...

Eu sou fã. Com a crise deixei de comprar livros e a frequentar a biblioteca pública...que adoro. Dá para pesquisar e renovar os prazos online, dá para pedir livros a outras bibliotecas da rede, a minha também tem espaço criança e as bibliotecárias lêem historias e fazem fantoches. Boas leituras ;)

Xica Maria disse...

Eu adoro a biblioteca. Tínhamos uma muito antiga mas fecharam e as instalações são novas agora...mas sinceramente gostava mais da outra. Tinham escadas de madeira que rangiam e aquele cheirinho a livros antigos. Uma maravilha!

м♥ disse...

Usava muito quando andava ainda no secundário porque era mesmo ao lado da escola. Depois com a faculdade deixei de ter tempo para ler por prazer e ir à biblioteca a toda a hora (prioridades). Já não uso a biblioteca municipal há uns cinco anos porque entretanto também comecei a comprar mais livros. Mas até tenho saudades de entrar lá, escolher os livros. Gosto muito do ambiente de uma biblioteca!

S* disse...

Não vou lá passar tempo, mas requisito livros duas ou três vezes no ano. ;)

Cat disse...

Adoro bibliotecas, na minha terra frequentava bastante, agora com a vida agitada que tenho 15 dias apenas para requisitar não é o suficiente para eu ler um livro, é pena mas é a realidade...

Green disse...

Por cá, sendo um meio pequeno, não há assim bibliotecas desse género, o que é uma pena :\