28.6.16

Facto mais que confirmado



A Nespresso tem dos melhores serviços de apoio ao cliente que já vi. Já tive que resolver algumas questões e fico sempre agradavelmente surpreendida. Eu sei que devia ser regra, mas todos sabemos que nem sempre as coisas funcionam bem e que há empresas/serviços em que é um martírio tentar resolver alguma coisa!

Para começar o número de telefone é gratuito, o que não é prática comum por estes dias. E o que me irrita estar a pagar um telefonema para resolver um problema que, regra geral, é causado pela própria empresa?? Depois, o atendimento é sempre - SEMPRE! - atencioso, educado e muito prestável. Quem nos atende tenta realmente resolver o nosso problema em vez de nos despachar para outro colega, numa cadeia interminável de "passar chamadas" que parece querer vencer-nos pelo cansaço, e nunca têm aquela postura - terrível! - de "desconfiar" do cliente, que, infelizmente, outras empresas parecem ter. E, cereja no topo do bolo, resolvem MESMO o nosso problema! E o mais rapidamente possível, que pelo que tenho visto é realmente rápido - questão de horas ou de um ou dois dias, vá - e não um adiamento da solução até a pessoa se esquecer ou achar que está na hora de lhes telefonar outra vez...

Nespresso: parabéns pelo serviço e obrigado!

Que eu sou da opinião que quando se tem motivos para elogiar devemos fazê-lo, tal como quando temos motivos para dizer mal.

Para outras empresas: sigam o exemplo...

5 comentários:

Miúda disse...

era tudo tao mais facil se fossem todas atenciosas :)

Cynthia disse...

Pois, não conheço... mas acho que deviam ser todas assim! Infelizmente, a esmagadora maioria não é. De todo. É precisamente o oposto... até enjoa!

Gata disse...

Realmente, as experiências que tenho tido com linhas de apoio não têm sido nada boas!

Mary disse...

Um dos serviços de apoio que me fascinou quando liguei para lá foi o do Netflix, super simpáticos, prestáveis, adorei mesmo.

Green disse...

Subscrevo!