21.6.16

Produtos acabados #56


Acabei há dias este creme e, apesar de não ter fotografado a embalagem, não queria deixar de vos falar dele. Já não é o primeiro deste género da Oriflame que experimento, e adoro! Na embalagem tem a indicação de que dá tanto para as mãos como para o corpo, mas pessoalmente só o uso mesmo no corpo.

Adoro a textura super leve e adoro o facto de ser absorvido rapidamente, sem deixar a pele com aquela sensação de estar "gordurosa" e a colar. 

O cheiro é super agradável e fica na pele bastante tempo mas de forma bem suave, o que é perfeito uma vez que não entra em conflito com o perfume que usamos. 

Não é um creme super hidratante e super intenso, mas é óptimo para usar todos os dias - tanto de manhã como à noite - porque a deixa a pele super suave e nutrida.

Já experimentaram? O que acharam?
E qual é o vosso creme do momento?

12 comentários:

Gata disse...

Já usei esse! É muito agradável, mas a minha pele pede um creme mais gordo :)

Mary disse...

Por acaso já experimentei esse e cheira muito bem.
Agora tenho aqui um mini "monte" de cremes do Boticário que a família me ofereceu nos meus anos ;)

Jo disse...

Gata, exacto... Por isso é que disse que não é super hidratante; acredito que não seja suficiente para quem tenha a pele mais seca ou mais difícil de hidratar. :)

Mary, por acaso acho que nunca usei nenhum creme de corpo de lá... Depois conta o que achaste! ;)

Sofia disse...

Houve uma altura em que usava este creme e até gostava (=

S* disse...

Adooooro, usei muito tempo!!

... Sarah in Wonderland disse...

Adoro esse creme!!!

Inspired disse...

Sou fã da Oriflame e este creme tem uma textura muito boa e um cheirinho agradável!...

Marta Martins disse...

Achei o máximo!

beautyshineswoman disse...

já usei esse creme e gostei muito dele.

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

Just a Lady disse...

Adoro o cheiro desse creme... Tanto que o meu está a acabar e já tenho outra embalagem :D

D. disse...

Já usei, sim. É muito bom.

Green disse...

Nunca usei.