28.7.16

Nem acredito que finalmente posso dizer isto...

Tese entregue e defendida!!

Foi um processo complicado e sinuoso, que demorou muito mais do que o previsto e desejado inicialmente, muito por conta de factores externos à tese mas presentes na minha vida. As coisas nem sempre correm como gostamos e há situações que conseguem abalar-nos de tal modo que acabam por influenciar outras coisas e outras áreas das nossas vidas...

Mas, e apesar de tudo isto, atingi o meu objectivo não sem antes surgirem mais uma série de imprevistos e desta vez directamente relacionados com a tese... se eu vos contasse as peripécias deste último mês...!! Está entregue e defendida e eu estou despachada.

E admito que as palavras dos professores na prova me aqueceram o coração!

Agora preciso de uns dias para descansar deste últimos dias absolutamente frenéticos e de todo o tempo que o processo durou, pôr o sono em dia, repor energias... Depois logo penso na próxima fase.

Portanto: hora de aproveitar as férias!


19 comentários:

im disse...

Muitos parabéns!!!

Gata disse...

Parabéns, não é fácil!!!
O meu marido também tem de entregar a dele ainda este ano...

Simone Felic disse...

Olá Jo
Que bom que conseguiu é muito recompensador
ter este alivio.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Xica Maria disse...

Muitos parabéns!
Lembro-me como se fosse hoje do meu estudo em volta da tese... foram dias infinitos sem dormir praticamente. Foi agridoce.

Inspired disse...

Muitos parabéns! agora e descansar e aproveitar o Verão! :D

Utopia disse...

Sei bem qual é a sensação, e sem dúvidas que é de alivio!
Parabéns e agora siga aproveitar este verão :)
Beijinhos

With love,
utopia

D. disse...

Muitos parabéns. E agora é aproveitar as férias

м♥ disse...

Parabéns!!! A sensação de alívio é imensa e maior do que qualquer outra nesta hora, pelo menos para mim foi. Que grande passo! Agora é aproveitar uns dias de férias. Muitos parabéns!

Evy Percebes disse...

Boa!! Parabéns! Aproveita as férias que bem mereces. Beijinhos

Cynthia disse...

Férias merecidas agora ;) parabéns!

Sofia disse...

Parabééééns!!!! E boas férias (=

Gelatina de morango disse...

Que bom! Parabéns e aproveita muito bem agora as tuas férias =)!

ML disse...

Muitos parabéns! Agora descansa e usufrui desse descanso merecido!

Teresa disse...

Muitos parabéns!
É tão bom quando o nosso esforço é reconhecido!
Boas férias e...bom descanso!

Marta disse...

Parabéns! Descansa. Beijinho

L. das horas disse...

Muitos parabéns Jooooo!!

Moa disse...

Muitos parabéns! Beijinhos

♥Cat disse...

Parabéns Jo!
Grande conquista!

Green disse...

Parabéns :)