23.8.16

Filmes #139


Suicide Squad - Esquadrão Suicida 


E como tanto eu como o namorado estávamos super curiosos com este filme, lá fomos nós ao cinema logo na semana em que foi lançado. Não sou super fã deste tipo de filmes, não conhecia a maior parte das personagens, mas achei graça à premissa e os trailers tinham-me deixado com vontade de ver o filme. E não me desiludiu! Agora que penso no filme, com alguma distância, acho que gostei mais dos personagens e das interpretações do que propriamente do filme em si, apesar de ter achado que cumpre a sua função de entretenimento. Mas, como disse, foram as personagens que me conquistaram: para mim a Harley Quinn da Margot Robbie "roubou a cena" durante praticamente todo o filme e deixou-me com vontade de conhecer melhor a personagem, tal como aconteceu com o El Diablo (interpretado pelo Jay Hernandez) entre outros. A banda sonora também está muito bem conseguida e acho que foi um complemento perfeito para o filme.

No final ficamos a perceber que vem mais por aí (não saiam antes do tempo...!), portanto veremos no que vai dar...

6 comentários:

Teresa disse...

Não me diz absolutamente nada, este filme!

Melanie Moreira disse...

Adorei o filme!

Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

Miúda disse...

eu tb gostei mt do filme e vi toda a gente a ir embora e depois a pararem nas escadas para ver o que deu mais :p

Denise disse...

Adoro filmes de super heróis e acompanho-os todos, portanto estou ansiosa por ver este :)

Beijinhos

Cat disse...

Também estou curiosa em ver mas ainda me falta convercer o homem da casa pra irmos os dois :-p

Green disse...

Não me chama muito a atenção, confesso.