31.8.16

Filmes #140


A Canção de Lisboa


Ainda durante as férias fomos ao cinema em família. Aproveitando que estávamos todos por casa e que os meus pais queriam ir ver A Canção de Lisboa, lá fomos todos juntos.
Confesso que o filme me despertava interesse e que achei que ia ser muito mais divertido do que realmente foi. Vê-se bem, tem uma banda sonora agradável, toca em alguns pontos pertinentes e tem alguns momentos de humor, mas nada que me arrancasse muitas gargalhadas. Ainda assim valeu a pena pelo programa em família!

6 comentários:

krasiva disse...

Acho que vou esperar que passe na televisão. Embora ande viciada na música do filme. obrigada

Melanie Moreira disse...

Quero tantoo ver esse filme ahah

Conhece a vencedora do giveaway!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

Teresa disse...

Achei o mesmo!
Engraçado, mas nada de extraordinário. Valeu pelo grupo de amigos com quem fui!

Mary disse...

Gostava de ir ver, mas depois comecei a ler uns comentários e percebi que não superou as expectativas de muita gente acabei por não ir ver.

♥Cat disse...

Falei tantas vezes em ir ver este filme e acabei por não ir. Qualquer dia, em casa, em família :)

Green disse...

Quero ver.