14.9.16

E o escolhido da semana é... #201


... 06 bella, da gama nail art twins, da Essence.

Já há muito tempo que não usava este verniz (segundo os registos aqui no blog, há mais de um ano!) mas quando andei a fazer arrumações dei de caras com ele e senti alguma saudade de o usar. 
Passei só uma camada, que já ficou óptimo... mas acreditam que não me estou a sentir bem com ele? Não sei dizer porquê, continuo a achar a cor bonita, mas ando numa fase de vernizes rosa, vermelhos e corais - como já devem ter percebido... - e não me estou a identificar com este tom. Acho que não vai durar muito tempo nas minhas unhas...!
Também vos acontece disto?!

8 comentários:

Gata disse...

É uma cor muito gira! Eu raramente pinto, mas hoje, excepcionalmente, estou com as unhas pintadas com um tom transparente.
Bjs

Melanie Moreira disse...

Adorei a cor!
Passa pelo meu blog, tenho lá umas perguntas para as leitoras!

Beijinhos
That Girl

C. disse...

Estás a pedir cores quentes :) nada mal com isso...

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

♥Cat disse...

Por acaso quando vi a cor pensei que é realmente uma cor muito bonita mas que não é bem a minha "cena" :)

ANNA disse...

Te dejo mi blog de poesia por si quieres criticar gracias.
Me gusta mucho el tuyo.
http://anna-historias.blogspot.com.es.

Sofia disse...

Tenho um muito parecido (=

Cat disse...

Gosto do tom mas identifico-o mais para o Outono /inverno

Green disse...

Adoro.