6.9.16

O livro que estou a ler #85 [Terminado]



Gostei muito deste livro! Tem uma história intrigante, que nos consegue agarrar rapidamente e que nos deixa ali presos até ao fim, e tem uma série de personagens interessantes com alguma complexidade (tendo em conta o género), não se focando apenas em dois ou três personagens.  Quanto à história principal do livro, desconfiei a dada altura que o caminho era por ali, apesar de não ter conseguido perceber exactamente quem era o culpado, mas a história "paralela", aquela que, acredito, faz parte do fio condutor da série e é desenvolvida nos livros seguintes, apanhou-me totalmente de surpresa! (Se já leram: também vos aconteceu isso?!)

Uma leitura que me agradou bastante e uma série que pretendo continuar a ler!

5 comentários:

Dina disse...

Mas já sairam mais livros da série?

Jo disse...

Dina, o segundo pelo menos já está traduzido para português https://www.wook.pt/livro/o-discipulo-hans-rosenfeldt/17452024?a_aid=52a731160b95c :)

Melanie Moreira disse...

Não conhecia o livro!

Beijinhos
That Girl

Mary disse...

Gostei da tua opinião, vou colocar ali o nome na lista ;)

Green disse...

Por acaso não me despertou grande atenção, mas agora que li a tua opinião... até fiquei algo curiosa.