30.9.16

Os meus produtos favoritos dos últimos tempos


Não tenho largado estes dois cremes! 

A loção hidratante de mel da Cien tem sido a minha escolha para usar de manhã e à noite tirando os dias em que tenho preguiça.... Tem uma textura óptima, fácil de espalhar, hidrata q.b. e tem um cheiro de que gosto bastante e que fica na pele de forma bem suave, o que para mim é sempre um bónus.

Para os pés tenho usado este creme ultra hidratante da Neutrogena, específico para esta zona, e que tal como o das mãos - de que já falei por aqui - hidrata realmente e tem um cheiro bem agradável.

8 comentários:

Teresa disse...

Fique curiosa com o dos pés...

C. disse...

A Neutrogena é fantástica :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Valentina Muniz disse...

A Cien tem bons produtos.
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

Green disse...

O creme da neutrogena já usei e é realmente muito bom, o outro não conhecia.

Sofia disse...

Eu adoro a neutrogena (=

Melanie Moreira disse...

Não conhecia os produtos, mas fiquei curiosa por experimentar!

Beijinhos
That Girl

Gata disse...

Tenho de experimentar esse creme de pés!

beautyshineswoman disse...

fiquei curiosa com esse creme do lidl.

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/