16.9.16

Produtos acabados #57


Gel de Banho Jasmine Amber, da Guylond: Foi uma oferta e veio num kit com um outro gel de banho e uma loção corporal. Fiquei completamente apaixonada pelo aroma - durante o banho e o que fica, muito suave, na pele, algum tempo depois - e surpreendida com a espuma que faz. O tamanho é perfeito e deu-me muito jeito para levar nas férias e em fins-de-semana fora!

Máscara de pestanas Get Big Lashes - Volume Boost, da Essence: Gostei bastante do efeito que tem nas pestanas, que realmente ganham um aspecto mais volumoso ainda que sem exageros e perfeitamente adequado para o dia-a-dia. A única coisa que me desagradou foi mesmo o facto de ir deixando alguns resíduos na zona das olheiras, ao longo do dia. Tendo em conta o preço - não me recordo exactamente quanto foi, mas não deve ter fugido muito dos 3€... - a qualidade é razoável, mas é sempre chato ter que estar constantemente preocupada em limpar aquela zona, pelo que vou experimentar outras gamas.

Desodorizante Original, da Lycia: Não é dos piores mas também não foi o que melhor funcionou comigo, apesar de me parecer que isso se deve mais ao cheiro intenso que tem. Dá para ir intercalando com outros.

6 comentários:

м♥ disse...

já usei essa máscara da essence e agora uso uma outra da mesma marca e nunca me aconteceu isso dos resíduos. Adoro as maquilhagens dessa marca!

Jo disse...

M♥, a sério? A mim acontece-me... Também tenho outros produtos da marca e gosto da maioria, especialmente tendo em conta o preço, mas com esta máscara realmente acontecia-me isto...

C. disse...

Por acaso gosto da marca essence :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Jo disse...

C. também gosto, tenho várias coisas da marca, mas com esta máscara não fiquei totalmente satisfeita.

Gata disse...

Se encontrar esse gel, vou comprar!

Melanie Moreira disse...

Gosto muito da marca essence!

Beijinhos
That Girl