27.9.16

Provei #43



Como acho que já vos disse, ando permanentemente à procura de boas opções para o lanche, sendo que pretendo sempre algo saudável mas que me dê algum prazer comer. Como acho que também já disse, não sou a maior fã de iogurtes, pelo que sempre que sai alguma novidade que me pareça que possa gostar, experimento. Foi o que aconteceu com esta novidade da Mimosa, que alia o iogurte e a gelatina.

Não é uma gelatina de iogurte, como as da Danone, mas sim um potinho com duas camadas, uma de iogurte e outra de gelatina. E acho que gostei mais desta opção! Provei a de framboesa e é bastante agradável, especialmente para quem não gosta assim tanto de iogurte mas gosta de gelatina. Vi que há também com sabor de maracujá, que talvez experimento na próxima vez.

Já experimentaram? O que acharam?

10 comentários:

Maria Francisca B. disse...

confesso que nunca experimentei, mas ideia da mistura faz-me um bocadinho de confusão. É assim como estar a comer um bife e as pessoas misturarem doce de arando ou rodelas de laranja xD mas se um dia algum familiar ou amigo estiver a comer uma vou sem dúvida cravar :)

Evy Percebes disse...

Olha não conhecia mas fiquei muito curiosa. Adoro as outras da Corpos Danone mas estas também me parecem bem. Vou provar e depois digo. Beijinhos

Sofia disse...

Eu provei a versão da Danone e, pessoalmente, não fiquei fã. Mas tenho que provar estes!

Valentina Muniz disse...

Nunca provei, mas deve ser tão bom. Framboesa é sempre o meu sabor preferido!
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

Green disse...

Tenho alguma curiosidade mas nunca experimentei.

м♥ disse...

Gostei mais do que das Danone, mas ainda assim prefiro iogurte normal.

C. disse...

por acaso preciso mesmo disso... de snacks saudáveis para o trabalho para não andar a comer porcarias!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Marta disse...

Obrigada pela dica!

Miúda disse...

Experimentei ambos, gosto mais do de maracujá :)

Cynthia disse...

Ainda não me senti tentada a provar! Gosto muito das gelatinas de iogurte da danone, mas estes assim ainda não sei.