6.9.16

Tenho andado em arrumações. Já despachei a secção das malas: deitei fora algumas que já não estavam em condições e pus de lado aquelas que, estando boas, não uso e estavam apenas a ocupar espaço (e as malas ocupam-me sempre imenso espaço!!). Já dei volta aos lenços e cachecóis, já passei uma vista de olhos nos soutiens, já pus de lado alguma roupa... Já deitei vernizes fora e ainda tenho que ver a maquilhagem e afins, que desconfio que há ali muita coisa que lhes vai seguir o destino. 

É impressionante a quantidade de tralha que consigo guardar! Especialmente aquelas coisas que não vou usando, de ano para ano, mas que tenho alguma dificuldade em deitar fora ou dar, nem sei bem porquê, usando sempre a desculpa "talvez ainda venha a dar jeito"...

8 comentários:

im disse...

puxa estás mesmo inspirada! :)

S* disse...

Quando mudam as estações deito sempre tralha fora!

Mary disse...

Também tenho andado a tirar coisas e chego sempre a essa brilhante conclusão do como é que é possível juntar tanta coisa.

Melanie Moreira disse...

Eu quando começo com as arrumações ou para limpar o quarto passo dias inteiros a arrumar!

Beijinhos
That Girl

Cynthia disse...

Estamos juntas. Que mania mais parva :P

Teresa disse...

Adoro fazer essas limpezas!

♥Cat disse...

É assim mesmo!
Força!

Green disse...

Há dias fiz o mesmo à minha roupa, e hoje enviei um saco cheio para uma instituição. Acho que não custa ajudar :)