4.10.16

Constatações...

Enquanto andei à procura do vestido para o casamento, pareceu-me ir vendo pelas lojas mil e uma coisas que me chamavam a atenção. Não estava com tempo para ver e experimentar, e pensei em voltar quando possível, porque as novas colecções pareciam mesmo cheiinhas de coisas maravilhosas, totalmente ao meu gosto. 

Pois o que é que acontece quando se volta...? As coisas que chamavam a atenção, que pareciam mesmo a minha cara, desapareceram. Não sei onde se meteram nem sei perguntar por elas: lá está, com falta de tempo só passei mesmo os olhos, sem olhar muito para não me atrasar na busca principal.

É sempre a tal coisa: saio sem dinheiro ou sem tempo, há mil e uma coisas que quero levar para casa, saio pronta a gastar algum dinheiro, chego a casa com um par de calças...



7 comentários:

Green disse...

Vê a parte positiva, assim poupas :)

Jo disse...

Green, normalmente é esse o meu pensamento, mas agora precisava - e queria! - mesmo comprar algumas coisas. ;)

S* disse...

Acontece sempreeeeeeeeee!

C. disse...

Opaaa... isso enfurece-me tanto!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Diliciousblush disse...

Eu quando tneho dinheiro nao vejo nada que goste quando nao tenho sou bombardeada por coisas giras lol

Cynthia disse...

Ora aí está porque não vou ver nada nas lojas sem ter a certeza que posso compra (seja por falta de dinheiro ou de tempo). Depois fico frustradíssima se vou à procura e já não encontro!

VerdezOlhos disse...

É sempre assim. Isso ou quando vamos para comprar alguma coisa específica que, por mais simples e básica que até possa ser, parece sempre que desapareceu tudo da face da terra. Beijinhos