21.12.16


Sei que há muita gente que detesta o Inverno, mas sinceramente não é o meu caso. Claro que a chuva me chateia, especialmente quando quero ir a algum lado e acabo toda molhada ou quando chove dias e dias seguidos, e há vezes em que tenho mesmo saudades dos dias mais quentes, mas acho que até não temos assim tanta razão de queixa e que todas as estações têm as suas coisas boas e há que aproveitá-las. Adoro serões a dois, na cama ou no sofá, a ver filmes ou séries, adoro beber um chá bem quentinho enquanto leio um livro, adoro passear em dias frios mas cheios sol, adoro as roupas de Inverno... Para além de que nesta estação há uma série de festividades que muito me enchem o coração, do Natal aos meus anos, passando pelo nosso aniversário de namoro.

Assim sendo, e mesmo que não seja o favorito da maioria, que o Inverno seja bem-vindo e que nos traga momentos que pelo menos nos aqueçam o coração!

6 comentários:

Mari disse...

Um Inverno que traga momentos que nos aqueçam o coração - muito bonito! É o que te desejo.

eu cá adoro chuva ehehe ;)

Melanie Moreira disse...

Eu gosto imenso do inverno!!

Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
Beijinhos
That Girl

VerdezOlhos disse...

Também tenho de concordar parcialmente contigo. O frio é muito mas o que é bom estar no quentinho dos braços do nosso amor xD
Beijinhos

A Gata de Saltos Altos disse...

Sou como tu. A chuva chateia-me, claro, e quando andamos na rua (entra e sai do carro) torna-se desconfortável, mas há qualquer coisa no Inverno que me fascina. Talvez porque me lembra o Natal tbm!

Um beijinho e, já agora, um bom Natal *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Mary disse...

Do inverno só não gosto é dos dias em que chove em demasia e tenho que sair, caso possa ficar por casa não me interessa a chuva até lhe acho uma certa piada.

Green disse...

Eu não gosto nada, mas já que tem de ser, que venha e que seja breve :)