25.1.17

Chás

Adoro chás e volta e meia tenho que comprar alguns para a despensa cá de casa, porque o stock não dura muito tempo.

Desta vez trouxe dois que nunca tinha experimentado.


Chá de pêssego e manga, da Lipton


Chá de arando e flor de sabugueiro, Boost Vitaminas B6, da Tetley

O primeiro cheira mesmo a Ice Tea e tem um sabor super agradável; o segundo não me agradou tanto assim, mas como tem arando que dizem que é óptimo para prevenir infecções urinárias vou bebendo de vez em quando (a ver se as ditas se mantêm longe, que não me largaram o ano passado).

Fora estes, tenho bebido imenso chá de limão e gengibre, que nunca falta cá em casa!

E por aí, que chás têm andado a beber? Algum que me recomendem particularmente?

9 comentários:

Tim disse...

fã de maça e canela xD

Coguie disse...

Chocolate e menta! adoroo!

м♥ disse...

Também tenho sempre chã porque bebo imenso. O meu preferido é maçã e canela, sem dúvida, mas há tantos e tão bons!

C. disse...

Olha portanto, eu sendo viciada em chá mas chá de qualidade e não água deslavada, encontrei simplesmente a melhor marca de chá de sempre: a Teapigs.
Por acaso não sei se existe em Portugal mas nunca em minha vida bebi um chá tão bom! Ainda por cima têm imensa variedade...
Contudo, quando estava em Portugal bebia o Explosão de Frutos Vermelhos da Tetley, que tinha um sabor e um aroma divinal!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Sofia disse...

Eu ando fã dum chá que comprei de figo e pêra (=

Sara Moreira disse...

Adoro chás, mas ainda não experimentei esses. Tenho de provar :D

♥Cat disse...

Adoro chá e bebo imenso!
Esse segundo nunca provei...
Ando numa de lúcia lima mas vou variando.

A mamã vai casar disse...

Bebo chá todos os dias, mas esses nunca experimentei.
Agora ando a beber muito chá de erva príncipe.

E. disse...

Detesto a tetley! Juro, não consigo beber nenhum chá desta marca!
Agora, o meu favorito da Lipton é o de morango e menta, é delicioso :)

E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com