6.1.17

Filmes #143


Rogue One: A Star Wars Story -Rogue One: Uma História de Star Wars


E como fã do Star Wars que o meu namorado é, lá quis ir ver o novo filme da saga e eu, que sou uma querida, acompanhei-o. Não sou tão fã como ele e só vi os filmes pouco antes de sair o primeiro destes mais recentes, como aliás vos contei por aqui, mas acho graça à saga e a todo o envolvimento que conseguiu criar à sua volta. Este filme, apesar de me parecer um bocadinho apenas para "encher chouriços", uma vez que se situa temporalmente entre o episódio III e o IV e não vem, portanto, acrescentar grande coisa à história, também não me desagradou tão completamente como já li por aí. Lá está, não sou a maior fã d' A Guerra das Estrelas, não sei exactamente como se terá sentido um fã acérrimo da saga, mas a mim pareceu-me cumprir o seu papel de entretenimento, alimentando e matando um pouco mais a vontade ou a saudade dos fãs.

No entanto, o próximo será, muito provavelmente, mais interessante, até porque vem na continuidade do filme anterior e acrescentará novos desenvolvimentos à história (ou assim se espera...).