16.2.17

Produtos acabados #58


E, com muita pena minha, o meu Top Coat good to go!, da Essie acabou. Sim, parece ter um restinho lá no fundo, mas o pincel não chega lá e o produto já está demasiado pastoso, pelo que nem com a ajuda de óleo de banana saiu dali! Já por aqui disse várias vezes que gosto bastante deste top coat, não só porque ajuda a diminuir o tempo de secagem do verniz, mas sobretudo pelo brilho maravilhoso que deixa nas unhas! 

Até ver ainda não comprei nenhum para o substituir, mas tenho que tratar disso rapidamente.
(Se me quiserem sugerir outros top coats de que gostem e que também dêem um brilho bonito às unhas, agradeço a partilha!)

6 comentários:

Mary disse...

Isto até parece mentira mas infelizmente é a mais pura verdade não arranjo as minhas unhas à 5 meses a unica coisa que lhes faço é corta-las curtinhas e já esta :( ando tão desmotivada

Jo disse...

Mary, então? Sei que há fases assim, mas também há alturas em que se nos forçarmos um bocadinho a pôr uma cor nas unhas, nem que seja um verniz clarinho e discreto, até ajuda a sentirmo-nos melhor! Beijinho :)

Ellie disse...

Gosto muito do top coat da Andreia da linha 14ever. É o Super Shine (http://www.andreiaprofessional.com/verniz/super-shine/). Aplico em cima de qualquer verniz e dá um brilho bonito, além de notar que a manicure aguenta mais tempo. :)

Anita disse...

Eu ainda não encontrei uma top coat que tenha gostado mesmo mesmo, por isso não te posso aconselhar! Mas fico com essa anotada :)
Beijinho*

http://anitaon.blogspot.pt

C. disse...

Olha desconhecia mas vou já investigar :D

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

J* disse...

A verdade é que ponto as unhas mas não uso top coat. Acho que o problema é mesmo não ter encontrado um em condições!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1