20.7.17

Contem-me tudo! #26

Esta semana não tenho andado muito por aqui porque consegui um trabalho temporário, a substituir uma pessoa que foi de férias. Nada relacionado com a minha área, mas faz-me sair de casa e aprender outras coisas, que é sempre bom.

No entanto venho pedir-vos uma ajuda: pessoas que levam comida para o trabalho mas que não têm como aquecê-la no local, o que costumam levar?

Contem-me tudo! Preciso mesmo de sugestões!

12 comentários:

Dona de Casa disse...

Nesta altura podes aproveitar para levar umas saladas frias: atum e feijão frade, cuzcuz com atum/ovo e misto de alfaces, salada de grão, uma sanduíche de pão de centeio com mozarella fatiada, alface e ovo....espero ter ajudado ;)

D. disse...

Não te sei ajudar muito, porque tenho onde aquecer. Mas assim de repente, e dado que é verão, saladas, feijão frade com atum, Omelete, ...
E olha, muitos parabéns. Desejo que corra pelo melhor e, nunca se sabe, uma passagem temporária, por vezes, pode tornar-se em algo com mais tempo.

Catarina Dias disse...

Olha eu no verão gosto muito de saladas e massas frias. Sabem muito bem. Ou então sandes mais recehadas!

м♥ disse...

É alguma coisa! boa :)
Nesta altura de verão torna-se mais fácil. Saladas e comidas frias. Grão de bico com ovo e atum, ou feijão frade em vez do grão.. Massas. Sandes.

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Arroz com atum e ervilhas, rissois, massa com fruta e frango desfiado, saladas, sanduiches bem apetrechadas :) por aí .. coisas que não saibam mal se comidas frias

L. das horas disse...

É bom para ter rotina novamente :) eu costumava (agora trabalho de casa) levar saladas, quiches, saladas com cus-cus ou quinoa... basta variares os legumes e fica sempre bom e diferente e dá para comer frio.

C. disse...

aaaah... não faço ideia, eu tenho sempre onde aquecer :s
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

ML disse...

Saladas, massas frias. :)

Jo disse...

Obrigada a todas pelas sugestões, ajudaram bastante! :)

J* disse...

Nesta época do Verão torna-se mais fácil porque as saladas, as sandes, massas frias caem sempre bem.
Pode variar em saladas com alface, tomate, cuscuz, cenoura, queijo fiambre, ovo, milho, massa, grão de bico, feijão frade, atum, delícias do mar, bacon, ...
É possível fazer imensas combinações!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Trendy Lisbon disse...

Saladas, saladas, saladas :)
Mesmo que levem batata doce cozida ou massas ou até arroz, sabem muito bem a frio! Desde que muito bem misturadas e temperadas. As vantagens do verão... :)

http://trendylisbon.com/

Green disse...

Sandes é aquilo básico mas que ao segundo dia já enjoa, por isso saladas, quiches, massas, são sempre boas opções :)