19.9.17

Já fui de férias, já vim de férias. Já voltei ao trabalho temporário de que vos tinha falado e já terminei o meu período lá. Agora voltei à anterior rotina e à procura mais activa de trabalho.

A vontade de vir aqui escrever não tem abundado, embora vá dando uma vista de olhos nos vossos blogues. Está tudo bem, mas sem grandes novidades a relatar, o que também não contribui muito.

Assim de modo geral: não tenho lido muito, mas tenho visto alguns filmes e continuo a acompanhar algumas das séries de que já vos falei, qualquer dia conto-vos tudo; já estou preparada para a mudança de estação, até porque já cheguei àquela fase em que estou farta da minha roupa de Verão (também vos acontece?); já fiz o meu corte de cabelo típico desta altura do ano, e estou a adorar ter o cabelo (bem) mais curto...

Enfim, fica o pequeno update... e espero que estejam bem!


9 comentários:

Gata disse...

Olha, eu já comecei ao de leve a vestir casacos e a calçar botas (que, na verdade, não abandonei nem no Verão :)!

м♥ disse...

Andas desaparecida mesmo, fico com pena. Mas tens que vir quando achares que deves e queres, claro :) Fico feliz por ver que tudo está a correr bem, dentro dos possíveis. Boa sorte com a procura de emprego.

L. das horas disse...

Olha eu vou sexta feira dar um corte. Estas pontas amarelas já me chateiam há um mês. Já me estou a preparar também para o inverno. Mas acho que não tive tempo de ficar farta da roupa de verão... acho que tenho muita comprada com a do frio. Vou ter de abrir os cordões à bolsa não tarda!

Cláudia S. Reis disse...

Muitas coisas aconteceram! Que muitas coisas boas venham daí :)

Dina disse...

Tudo a correr bem Jo!

Jo disse...

Gata, sou uma calorenta... ainda não consigo! ;)

Obrigada querida M♥!

L. das horas, por aqui é ao contrário... não tinha muita roupa de Verão e não encontrei muita coisa que me agradasse. ;)

Cláudia S. Reis, muito obrigada! :)

Dina, obrigada! Um beijinho :)

Coisas da Andreia disse...

espero que a procura dure pouco tempo :)

J* disse...

Espero que essa procura de trabalho dê resultados rapidamente!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Green disse...

Espero que encontres trabalho rapidamente, e que tudo corra bem :)